Um homem senta-se
À mesa de um bar e escreve
E diz-se poeta.
E sobre o que escreve?
Escreve cousas mui loicas
E por ser louco
Diz-se mais poeta.
E alastra os guardanapos
De poesias suas.
Tendo lido o Pessoa
Sendo leitor do Pessoa
Diz-se mais poeta ainda...
Por maldizer de Deus
E compreender a natureza
E por ter amado uma mulher,
Por este feito
Diz-se mais perfeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário