Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um dia para chorar


O orvalho sobre
as folhas da manhã
é que me traz
este afã.

Ao meio-dia
uma cadeira vazia
à mesa farta
que não sacia.

Uma solidão maior
ao calor da tarde
um medo que gela
uma alma que arde.

Pergunto à fonte límpida
o porquê desta mágoa
ela se tornando insípida
só responde: - água... água...

À noite é cantar
dormir e sonhar
e quem sabe sonhando
ainda acorde cantando

E veja tudo recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário