Já havia sentido a perda
A algum tempo
Mas olvidei, lutei ainda.
Agora, todos os avisos se cumpriram,
Os caminhos se separaram.
E a paz veio dizer
Que é melhor sentir saudade
Do que ficar perto do que é solidão.
Não só por que ela quis assim.
Eu também não voltaria atrás.
Agora, cada um que sangre por si.
O adeus teve a naturalidade
Do que precisa ser vivido.
E o fim veio dizer
Que é melhor sentir saudade
Do que volver ao que já se foi.
Antes, tudo se resumia a um simples 'sim'.
Já, todas as alternativas deram em nada
E cada um que lute por si.
Acho que vou experimentar
Um longo período de paz!
E o silêncio veio dizer
Que é melhor sentir saudade

Nenhum comentário:
Postar um comentário