Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Balada de uma saudade


Já havia sentido a perda
A algum tempo
Mas olvidei, lutei ainda.
Agora, todos os avisos se cumpriram,
Os caminhos se separaram.
E a paz veio dizer
Que é melhor sentir saudade
Do que ficar perto do que é solidão.

Não só por que ela quis assim.
Eu também não voltaria atrás.
Agora, cada um que sangre por si.
O adeus teve a naturalidade
Do que precisa ser vivido.
E o fim veio dizer
Que é melhor sentir saudade
Do que volver ao que já se foi.

Antes, tudo se resumia a um simples 'sim'.
Já, todas as alternativas deram em nada
E cada um que lute por si.
Acho que vou experimentar
Um longo período de paz!
E o silêncio veio dizer
Que é melhor sentir saudade
Do que lembrar o que se esquece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário