Eu bebo essa dor...
Choro porque me sinto
Vagar vazio pela vida,
As minhas noites resumem
Um dia triste
E tento mudar em vão.
Fico tão indefeso
Que o pranto tenta rolar
Durante um desenho animado
E, ainda querendo ser herói, o controlo.
As canções tornaram-se enjoativas e ordinárias,
Eu canto com voz de quem está perdido,
À procura de ser alguém
Que eu mesmo vivo a combater.
Fica difícil saber quem sou:
Projeto um personagem
E o espelho reflete uma imagem distorcida.
Ainda assim, consigo sorrir espontaneamente,
E este sorriso quer semear a paz,
Sem entender porquê me fazem guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário