E se amar fosse dar o mundo?
Eu te daria o céu
pelo branco além.
O mar
Pelo cáustico sal.
Nuvens de algodão
por nimbos em choque.
Brandas canções soltas no ar
por heavy metal´s tempestuosos.
Serenatas ao luar
por açoites do sol desértico.
Teu riso
pelo meu pranto.
Das tuas revoadas nas asas do vento
uma carona em cauda de foguete.
De tanto dar-te
( estrelas, mares, luas, liras, alma )
sem nada ter,
sem nada em troca:
DEUS quer tudo de volta!






