domingo, 7 de setembro de 2014
Nébula
A lembrança dela
é um algoz
que derruba a minha porta
arranca-me a caneta e o caderno
arrasta-me pelo chão...
e vai embora
deixando saudade...
e fico esperando
que volte...
Assinar:
Postagens (Atom)
poesia marginal