quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020
O Amor de Frente
Quais são os teus medos?
Tens medo até de contá-los?
Eu escrevo no escuro,
Enquanto penso que tenho tantos medos
Que talvez seja melhor
Cuidar os medos de outros.
Me encarar no espelho...
Eu com medo de mim...
Dos dois lados da moldura...
Meu nome, meu ser:
Qual sou eu, no espelho ou fora,
Senão apenas medos?
Mas tu me assustas mais
Não contando para mim teus medos.
Não me temas:
Só sou fantasma de mim mesmo.
Foge para mim
E nos esconderemos juntos,
Até aprendermos
Aterrorizar os outros.
Assinar:
Postagens (Atom)