Mudado a minha melodia,
Depois de me explicar o que eu sentia,
Depois de me ensinar a viver?
Deixá-la ir? E os sonhos após ela:
Um a um como voassem,
Par a par como zombassem
De mim, pulando a janela?
Deixá-la ir? E ficar desejando vingança,
Morrendo consumido pela lembrança,
Viver esperando ela voltar?
Deixá-la ir! Poucas emoções,
Depois de tantas ilusões,

Nenhum comentário:
Postar um comentário