Neste momento, eu queria sentir revolta.
Mas o amanhã não é um talvez, vai chegar!
E nada traz o passado de volta.
Sob a via láctea, uma estrada sinuosa.
E eu esperando, anos-luz ali sentado,
Que ela aparecesse, sempre virtuosa,
Dizendo com ar de deusa: - "perdoado!" -
Se também fiquei esperando o meu amor passar,
Desejei que ela trouxesse consigo
O amor que ainda guardo comigo;
Que ela viesse como eu a vejo:
Um abraço eterno, um infinito beijo...

Nenhum comentário:
Postar um comentário