Pierrot

Pierrot
la tristesse

domingo, 4 de abril de 2010

No Espelho Do Agora


Eu sou a solidão da noite;
Eu sou o silêncio
Dos que choram por amor;
Eu sou a calma dos desesperados,
Após terem gasto suas forças extremas.

Agora nada mais resta
Senão engolir os soluços
E recomeçar.

Eu vejo a estrada
- Esta esplêndida prisão -
E pareço tentar reunir forças
Para não partir.

Eu posso enfrentar os velhos fantasmas.
Mas, neste momento
De solidão e calma,
O medo parece ser mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário