Me convide para dançar.
Mesmo sem música,
No meio da rua,
Entre os carros no estacionamento,
As prateleiras do supermercado...
Só me leve nos giros seus
E eu tento te acompanhar.
Todo o mundo é um salão
E cada suspiro teu
É qualquer ritmo.
Logo aprenderei a dançar
Bem devagar
Para não me desprender
Do teu corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário