Inércia ou dormência intelectual.
Já estou cansado de combater
O que eu mesmo tornei invencível...
Ah espíritos jovens!
Ah homens da mocidade!
Para que alçastes tantos vôos,
Tantos sonhos,
E somente dormem?
Vejo suas almas consumidas
No consumismo de nike e coca-cola.
Mas podemos culpar o governo.
Agora, vamos embora,
Procurar um canto mais sossegado
Para exercer a covardia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário