Pierrot

Pierrot
la tristesse

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bem-vindo a São Paulo


Tentei falar a língua
Destes idiotas
Mas eles não dizem
Coisa com coisa.
Leio seus lábios
Mas não entendo
Seus corações;
Creio no que dizem
Mas abomino
O que sentem.
Tentei falar a sua língua
Mas eles
Não compreendem nada.
E fiquei de longe
Observando
Seus conflitos e preconceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário