Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sem Deus e Sem Poesia



Estou à frente da humanidade,
Emperrando o progresso.
Deve ser esta a razão
Pela qual
Tentam me atropelar.

Mentes exiladas no Universo-Umbigo
Fazem esta segmentação cultural
Entre os jovens,
Tornando-os
Espectros e máquinas manipuláveis.

Sim!
Um novo mundo é possível,
Possível e necessário.
Busquemos então um novo mundo!
E quanto ao resto de nós,
Ora, nos suicidemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário