Que força é esta
Que atrai-me a ti,
E de onde vem este fogo
Que faz-me acender, arder
À tua simples aparição?
Mandei-te a notícia de um beijo
E quando fui entregá-lo
Já não estavas lá.
Estrangulou meu sorriso,
Após, um sentimento em nós.
Por tua causa,
E só por existires,
Há todo dia
Uma festa em tua homenagem
No meu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário