Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Funesto último número


Ah velho palhaço,
A pantomima acabou!
Hoje não tem espetáculo!
Hoje não tem marmelada!
Hoje não tem palhaçada!

- Não senhor!!! -

O circo se foi.
E eu, sinistro palhaço,
De piadas repetidas e saturadas,
Já sem nenhuma graça,
Logo que sair desta jaula
Atearei fogo ao circo.
E ninguém mais
Rirá de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário