Ah velho palhaço,
A pantomima acabou!
Hoje não tem espetáculo!
Hoje não tem marmelada!
Hoje não tem palhaçada!
- Não senhor!!! -
O circo se foi.
E eu, sinistro palhaço,
De piadas repetidas e saturadas,
Já sem nenhuma graça,
Logo que sair desta jaula
Atearei fogo ao circo.
E ninguém mais
Rirá de mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário