Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cansaço


Já não sinto em mim a verve
Dos que trilham a vastidão infinda.
Eu andei traçando planos
E isto não está me deixando partir.
Talvez, uma pequena caminhada pelo bosque
Acalme o meu coração,
Ou quem sabe, se eu fosse
A uma pequena distância, o enganaria,
Neste momento em que ele
Se encontra tão confuso:
- "Será que não faço parte de nenhum lugar
Onde as pessoas me recebam
Como se me quisessem por perto?
Que sintam a minha falta
Nas inúmeras vezes que parto?
E não que me esperem,
Mas que, ao menos, notem o meu regresso? " -

Nenhum comentário:

Postar um comentário