É o coração
triste árvore do amor
sem galhos e sem frutos...
as folhas que secam e caem
são o estado da alma.
Este meu coração
faz a chuva da dor...
e as lágrimas
que regam este jardim
transbordam em mim.
O sol
que daria vida não mais brilhou,
deixou tudo ser noite...
os sonhos que se seguiram
perderam-se na brisa da ilusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário