skip to main
|
skip to sidebar
josé - poeta e palhaço
poesia marginal
Pierrot
la tristesse
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
À cadela Billie Holiday
Ah, Billie,
Estou tão cansado
De fazer nada!
Ah, Billie,
Você já esteve cansada
De fazer nada?
Billie Billie,
Reclame de alguma coisa,
Qualquer coisa,
Queixe-se, lamente, pragueje...
Mas não renda-se, Billie!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
josé - poeta e palhaço
►
2026
(21)
►
maio
(1)
►
março
(5)
►
fevereiro
(10)
►
janeiro
(5)
►
2025
(59)
►
dezembro
(8)
►
novembro
(8)
►
outubro
(7)
►
agosto
(6)
►
julho
(5)
►
junho
(10)
►
maio
(7)
►
abril
(2)
►
março
(4)
►
fevereiro
(2)
►
2024
(50)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(15)
►
outubro
(1)
►
setembro
(1)
►
agosto
(7)
►
julho
(12)
►
junho
(1)
►
abril
(6)
►
março
(1)
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(2)
►
2023
(58)
►
dezembro
(3)
►
novembro
(1)
►
outubro
(3)
►
setembro
(3)
►
agosto
(4)
►
julho
(2)
►
junho
(3)
►
maio
(4)
►
abril
(5)
►
março
(2)
►
fevereiro
(14)
►
janeiro
(14)
►
2022
(17)
►
novembro
(6)
►
julho
(4)
►
fevereiro
(7)
►
2021
(40)
►
novembro
(1)
►
outubro
(11)
►
setembro
(4)
►
agosto
(1)
►
julho
(10)
►
maio
(1)
►
março
(1)
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(9)
►
2020
(49)
►
dezembro
(4)
►
novembro
(8)
►
outubro
(4)
►
setembro
(12)
►
agosto
(11)
►
março
(4)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(5)
►
2019
(127)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(2)
►
outubro
(5)
►
setembro
(4)
►
agosto
(4)
►
julho
(8)
►
junho
(4)
►
maio
(5)
►
abril
(16)
►
março
(32)
►
fevereiro
(25)
►
janeiro
(21)
►
2018
(98)
►
dezembro
(4)
►
novembro
(10)
►
outubro
(10)
►
setembro
(8)
►
agosto
(7)
►
julho
(16)
►
junho
(3)
►
maio
(12)
►
abril
(6)
►
março
(6)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(13)
►
2017
(103)
►
dezembro
(6)
►
novembro
(18)
►
outubro
(3)
►
setembro
(6)
►
agosto
(8)
►
julho
(21)
►
junho
(11)
►
maio
(2)
►
abril
(9)
►
março
(7)
►
fevereiro
(4)
►
janeiro
(8)
►
2016
(99)
►
dezembro
(7)
►
novembro
(9)
►
outubro
(5)
►
setembro
(2)
►
agosto
(12)
►
julho
(7)
►
maio
(4)
►
abril
(11)
►
março
(14)
►
fevereiro
(12)
►
janeiro
(16)
►
2015
(121)
►
dezembro
(5)
►
novembro
(4)
►
outubro
(18)
►
setembro
(21)
►
agosto
(15)
►
julho
(20)
►
junho
(3)
►
maio
(9)
►
abril
(4)
►
março
(16)
►
fevereiro
(4)
►
janeiro
(2)
►
2014
(182)
►
dezembro
(9)
►
novembro
(17)
►
outubro
(21)
►
setembro
(1)
►
agosto
(20)
►
julho
(13)
►
junho
(26)
►
maio
(22)
►
abril
(17)
►
março
(10)
►
fevereiro
(14)
►
janeiro
(12)
►
2013
(114)
►
dezembro
(12)
►
novembro
(8)
►
outubro
(10)
►
setembro
(2)
►
agosto
(4)
►
julho
(11)
►
junho
(20)
►
maio
(6)
►
abril
(14)
►
março
(1)
►
fevereiro
(10)
►
janeiro
(16)
►
2012
(159)
►
dezembro
(15)
►
novembro
(18)
►
outubro
(25)
►
setembro
(18)
►
agosto
(20)
►
julho
(11)
►
junho
(2)
►
maio
(9)
►
abril
(11)
►
março
(7)
►
fevereiro
(12)
►
janeiro
(11)
▼
2011
(169)
►
dezembro
(13)
►
novembro
(3)
►
outubro
(3)
►
setembro
(1)
▼
agosto
(19)
dEsconSTruÇãO
Gotique
O fim e o começo
Iconoclasta
Aos que não nos viram passar
Solidão nos grandes centros
poeira do tempo
Receio
Ego sum qui sum
No silêncio escuro
Fome de mundos
Onde estão os corações dos tolos
MTV
...E devolvam o meu copo!
Na outra mão, os versos.
Sentindo frio
Desespero sem causa
O impossível é o óbvio
À cadela Billie Holiday
►
julho
(1)
►
junho
(7)
►
maio
(30)
►
abril
(30)
►
março
(3)
►
fevereiro
(29)
►
janeiro
(30)
►
2010
(209)
►
dezembro
(21)
►
novembro
(20)
►
outubro
(30)
►
setembro
(30)
►
agosto
(30)
►
julho
(31)
►
junho
(15)
►
maio
(9)
►
abril
(12)
►
março
(11)
Quem sou eu
poeta e palhaço
POETA E ONÍVORO
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário