Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fome de mundos


Eu só sei quem sou
Quando choro em silêncio
Ou me escondo do mundo.
Os outros só choram aos soluços.
E sentir pena deles
Faz com que eu me perca.
Ela foi alguém que ignorou as minhas mentiras,
Desejou que eu fosse quem eu quisesse,
E eu desejei morrer.
Sempre houve uma verdade no meu sorriso.
Eu disse a ela dos meus medos,
De como os adultos se esquecem...
Ela gostava do que eu era
E eu era uma ânsia incontida!
Quando pensei haver mudado,
Ela se foi
E eu nunca mais fui eu mesmo
E nada sou do que não fui;
Só esta ânsia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário