Pierrot

Pierrot
la tristesse

sábado, 20 de agosto de 2011

O fim e o começo


Solidão
O fim recusou-me o convite.

Solidão
Ouço o eco dos meus passos.

Solidão
Vejo um vazio espaço
Onde estão os outros.

Solidão
A garrafa na mesa
Um único copo.

Solidão
O silêncio do meu grito.

Escuridão
A sombra não me acompanha
Tão solitário eu ando
O fim não enviou-me convite
- Esta solidão! -
E é só o começo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário