Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Onde estão os corações dos tolos


Eu disse que era só uma festa.
Dias atrás, era a casa cheia,
Uma felicidade arrogante...
Ontem, já o abismo sem despedidas.
Sem despedidas,
Eu saí primeiro... e já não havia ninguém:
Um vazio de mim,
Um vazio do que eu fui.
Voltei tempos depois
Para me convidar a sair
A ver o mundo que era meu,
Ainda vivo, ainda mundo, ainda eu:
Um dever de restaurar mundos,
Coisas, eus
Destruídos por um não arriscar
O que nem tínhamos,
Universos de perspectivas longínquas,
Sonhadas apenas.
Velas e incensos, orações fingidas,
Acusações contra o que cremos não-ser,
Quando deveríamos salvar a nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário