Eu queria uma pizza.
Mas estou tão farto,
Quase enjoado.
Talvez emburrecer,
Desde que suportasse
A televisão.
Na verdade
Eu queria voar
E tenho a barriga cheia.
Eu quero qualquer coisa
Que não precise pedir,
Que ninguém me negue
Enquanto eu quiser.
Eu queria...
Mas já não quero...
E seria só depois...
Amanhã, quem sabe!?
Nenhum comentário:
Postar um comentário