Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Solidão nos grandes centros


Eu queria uma pizza.
Mas estou tão farto,
Quase enjoado.
Talvez emburrecer,
Desde que suportasse
A televisão.
Na verdade
Eu queria voar
E tenho a barriga cheia.
Eu quero qualquer coisa
Que não precise pedir,
Que ninguém me negue
Enquanto eu quiser.
Eu queria...
Mas já não quero...
E seria só depois...
Amanhã, quem sabe!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário