É necessário, antes de tudo, suscitar a dúvida.
Eu, quando tive certezas,
Tornei-me arrogante e desobediente
E, aprendi da maneira mais dura
Que o impossível acontece, pelo menos,
Três vezes ao dia
E o resto, certamente, pode ser feito.
Fui deixando o mundo para trás;
Estou dando meus próximos passos;
Amanhã, outro lugar, outro sonho;
Eu realmente me perdi?
Ah, que bom é ter certeza... e duvidar!
Para encontrar a mim
Tive que suportar muitas verdades...
E nenhuma dor é tão lancinante!
E, diante de todos os temores
Suscitados pela solidão e pela dúvida,
Descobri que o impossível
Pode se tornar cotidiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário