Eu sinto pena do que dura eternamente!
A lua era tão bonita
A um segundo atrás.
Quem é ela, agora?
A sombra de um instante passado?
E que eu sou?
O momento exato?
Um cansaço de perguntar porquê,
Como se respostas bastassem?
poesia marginal
Nenhum comentário:
Postar um comentário