Eu sei que está tudo bem!
Só preciso organizar os pensamentos.
Nada é tão complicado como vejo.
No silêncio das canções
Que canto em silêncio
Vejo a solidão dos astros
Como um castigo sagrado, sublime.
O sentimento mais forte entre nós
Foi você me odiar por algum tempo,
Mas já está tudo bem!
Apenas os nossos sonhos viraram pesadelos...
...Ainda estamos aqui, ainda somos nós,
E vivos,
Até prova em contrário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário