- Encontrei-a num momento tal
Em que as lágrimas transformaram-se em carnaval.
chegou sem dizer nada
como se nada quisesse
e foi embora no meio da madrugada.
eu preciso dizer que a amo demais
e você tem que me dizer se...
ou que não pode mais!
- Encontrei-a e trouxe-me lástimas
E a minha alegria converteu-se em lágrimas.
mas o sentimento precisa ser vivido
para não se perder em si
e ser esquecido.
eu preciso dizer que a amo demais
e você tem que me dizer se...
ou que não adianta mais!
- Perdi-a num momento tal
Em que a dor fez passar meu carnaval.
rirá outrora.
já, senta e chora.
eu preciso dizer que a amo demais
e você tem que me dizer se...
ou que eu a deixe em paz!
- Perdi-a no fim de um carnaval
O salão parecia varrido por um vendaval.
nos tempos atuais
não se espera mais!
eu preciso dizer que a amo demais
e você tem que me dizer se...
ou que mal o meu amor te faz!
- Pintei com tantas tintas
Um sorriso na cara
E a pantomima acabou em cinzas.
- Pintei com tantas tintas
Um sorriso na cara
E a pantomima acabou em cinzas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário