Pierrot

Pierrot
la tristesse

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PIERROT E ARLEQUIM

dois palhaços chorando no salão


- Encontrei-a num momento tal
Em que as lágrimas transformaram-se em carnaval.

chegou sem dizer nada
como se nada quisesse
e foi embora no meio da madrugada.

eu preciso dizer que a amo demais
e você tem que me dizer se...
ou que não pode mais!


- Encontrei-a e trouxe-me lástimas
E a minha alegria converteu-se em lágrimas.

mas o sentimento precisa ser vivido
para não se perder em si
e ser esquecido.

eu preciso dizer que a amo demais
e você tem que me dizer se...
ou que não adianta mais!


- Perdi-a num momento tal
Em que a dor fez passar meu carnaval.

rirá outrora.
já, senta e chora.

eu preciso dizer que a amo demais
e você tem que me dizer se...
ou que eu a deixe em paz!


- Perdi-a no fim de um carnaval
O salão parecia varrido por um vendaval.

nos tempos atuais
não se espera mais!

eu preciso dizer que a amo demais
e você tem que me dizer se...
ou que mal o meu amor te faz!


- Pintei com tantas tintas
Um sorriso na cara
E a pantomima acabou em cinzas.


- Pintei com tantas tintas
Um sorriso na cara
E a pantomima acabou em cinzas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário