Tenho evitado andar sozinho
por qualquer estrada
por medo que a solidão siga os meus passos
e me faça pensar duas vezes,
hesitar e perder
o que SÓ eu posso ser.
Tenho evitado o frio
que traz febre à alma;
tenho ponderado sobre a confiança
que acarreta a soberba;
as dores da descrença;
a coragem irresponsável...
Só não tenho evitado você.
Só não tenho evitado a estrada.
SÓ tenho evitado o SÓ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário