Pierrot

Pierrot
la tristesse

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Passo em falso


Foi um amor ruim.
Graças ao bom Deus, acabou!
Não sei porque ainda me apego
A estas memórias
Do que não existiu.
Há uma vida para viver
E nem preciso contar os passos
Tão meticulosamente.
Não há como errar
Mais do que já me perdi
Neste bisonho episódio.
O amor não é assim
E eu deveria saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário