Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cazuza


Por poetar
para esta geração acomodada,
contaminou-se gravemente.
O poeta está morto!
Lembro de haver nos convocado
a um lugar
onde confabularíamos
para salvar o mundo,
mas estávamos ocupados demais
ensaiando para o próximo carnaval.
Era a sensatez
- razão e sensibilidade -
reduzida ao contubérnio
à roda boêmia dos hipócritas.
Nenhuma alma suportaria tanto!
O poeta está morto...
Morto e esquecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário