Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um caminho para dois


Por onde andam teus pensamentos,
que a minha poesia alastrou-se de ti
e parece não me reconhecer mais
como o seu coordenador?

Por onde passeiam teus pés,
que os meus passos te seguem
a uma distância tão louca
que toco e não sinto,
que vejo e não está aqui?

Por onde voam teus sonhos
em noites estreladas e amenas,
que me vejo em campos enluarados,
abraçado ao teu corpo
e acordo ainda fora da realidade,
já sem você?

Para onde olham teus olhos,
que quando fechados em sonhos me veem
e, abertos diante de mim,
se perdem dos sonhos sem mais me ver?

Onde estamos nós
que somos dois
e não sabemos um do outro?

Hoje precisamos encontrar quem somos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário