Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quem não conta a história


Ó glória maldita, maldita glória!
Não mereço e herói me fazes,
Tanta presunção me trazes,
E ficam as grandes lutas inglórias.

Quantos vi, guerreiros audazes:
Nobreza e coragem forjando sua trajetória,
Jamais atingindo o Panteão da história,
Abaixo um patamar de Vasco e Camões, estes incapazes!

A cada revolta que se levanta
Um novo covarde se agiganta.
Não ponho a culpa na mentira.

Nada mais me causa frenesi;
As verdades quando estiveram aqui
Também provocaram a minha ira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário