Pierrot

Pierrot
la tristesse

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A Questão das Drogas


Deixemos de hipocrisia!
Ora, cada um tem o direito
De quebrar o próprio nariz.
Eu fiz o que quis.
Nada deu certo.
Mas isto foi a perfeição do meu ser.
Acho que o que imbeciliza e mata
A nossa juventude
É este imposição da moralidade.
Ainda bem que nos libertamos
Através do satanismo do heavy metal
De uma ditadura religiosa
Que nos empurrava garganta abaixo
Um cristo com coroa de espinhos
E uma cruz de braços longos,
Rasgando o nosso esôfago e a nossa fé.
Já basta de hipocrisia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário