Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Decadência Terrível do Samba



Nasceu iluminado
Pelas tochas de outro samba
Na senzala
E foi chicoteado
Tinha as pernas tortas bambas
A dor não cala
Não cala
Não cala
Nele só o ódio fala.
Então fala:

'Injustiça, Zé?
É assim que é
Sê o que se é
Não lhe falte fé,
Siga!

Decadência , Zé?
Mas fique de pé
Se é o que se é
E faltando fé,
Morra!'


Morreu pisoteado
Pelas notas de outro samba
Na favela
E foi amordaçado
Uma gente que só canta
Para revelar sequelas
Quem é ela?
Quem é ela?
É o que o ódio nos revela:

Decadência terrível do samba

("quero viver numa batucada de bamba...")

Decadência terrível do samba

("quero morrer numa batucada de bamba...")

Decadência terrível do samba



Nenhum comentário:

Postar um comentário