Tentei esconder o meu sorriso
para não provocar a tua ira
mas não há como negar
que eu sou melhor do que você.
Lavei todas as minhas roupas
num dia frio
e enquanto espero o sol
saio por aí, discorrendo como criança;
sei que isto te enfurece;
você gostaria de me ver sujo
e chorando à larga...
Domingo eu estava no bar,
tomando cerveja
e contando piadas...
eu percebi quando você se retirou,
mordendo a língua.
Sei que você me deseja mal
Com dolo;
eu te desprezo apenas por instinto
e acho isto divertidíssimo.
Eu te diria algumas palavras
terríveis de se ouvir,
mas, pensando bem,
eu não mereço proferí-las
Nenhum comentário:
Postar um comentário