Gastem suas vidas lastimando
Agarrados aos escombros do nada;
Suas existências parecem resumir-se a isto!
Eu preciso viver o outro lado,
A outra possibilidade, a outra estrada;
O que poderia ter existido,
O que poderia ser
Se eu não tivesse optado pelo que há;
Fazer do sonho e do concreto
Duas (paralelas) realidades
E assim, não sentir mais saudades
Do que não existiu,
Não viver das lembranças
Do que era
Ou do que deveria ser!
Nenhum comentário:
Postar um comentário