Os meus sonhos amando você
Fizeram meu ego me perder:
Ninguém lembra que ama alguém
Enquanto está apunhalando outrem.
E sonhos são apenas sonhos!
Eu só precisava de um abrigo.
Os meus sonhos após você
São uma tentativa de me reerguer:
Troquei por uma insensatez alcólica
A tua lembrança, sempre melancólica.
Mas sonhos são apenas sonhos!
Você só precisava de um amigo.
E pelas sombras erramos e nos escondemos
E pelos abismos, sós, desde o princípio...
O nosso amor implorando que não o condenemos,
E nós, afastados pelo precipício, brindando ao desperdício.
Nós só precisamos um do outro
E estamos nos perdendo em sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário