Pierrot

Pierrot
la tristesse

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CHAMA INTERIOR


Eu sou apenas uma sombra do que fui.
Mas uma sombra consciente,
Uma sombra viva, uma sombra de mim mesmo.
Eu não sigo os passos de ninguém!
Eu não meço as palavras que digo,
Eu não me desvio dos meus medos,
Eu não me desculpo pelos meus erros:
Eu só me escondo de mim mesmo!
Eu não conheço nada além de mim,
A quem jamais encontrei.
O completo estranho que sou,
Hoje, falou-me um olá, timidamente.
Então, juntei tudo que fui
E as coisas que disseram de mim,
E o estranho que sou sorriu-me dizendo:
Eu sou apenas um lampejo do que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário