A nós poetas
Foi dado viver de brisas.
Quem então, dentre nós,
Seria suficientemente estúpido
Para desejar vendavais?
É. Eu quis tempestades!
Depois de ter você
Fui procurar outros sonhos,
E assim, tive do que fugir
Durante uma vida inteira.
Não quero mais turbulências.
Gosto de você
E de ficar só...
E os sonhos
Que façam sobressaltos
A outros noturnos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário