Pierrot

Pierrot
la tristesse

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A solidão que fica


Ela era uma parte de mim,
Até que se perdeu do meu ser.
Agora, a minha melhor metade
É a que ficou comigo
E se transformou num TODO,
Num múltiplo do que posso ser.
E, esta parte de mim
Também quer ir embora:
Ficar enquanto os outros partem
É a pior solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário