Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O Velho Zé


Já fui criança:
sonhava noites inteiras
degustar delícias
no café da manhã.
Hoje, vago pela escuridão
e o meu paladar amargo,
muitas vezes,
nem aparece para as refeições.
Já fui normal também:
a tudo fui imprimindo
a minha personalidade
desprovida de máscaras
até que me tornei esta pessoa
a quem o mundo
estranha, detesta e combate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário