Eu disse frases imprecisas...
Reticentes... e
Desviei o olhar
E assenti
Ao que ela propôs.
Tudo? Talvez.
Nada? Não sei.
Acho que não dissemos
O que havia
Para ser dito.
Restou a incerteza!
E nesta solidão a dois
Continuaremos a buscar

Nenhum comentário:
Postar um comentário