Pierrot

Pierrot
la tristesse

sábado, 1 de janeiro de 2011

Como Raúl já dizia


O meu umbigo
Não é um universo.
É algo maior,
Na órbita do qual
Giram todas as galáxias
possíveis e impossíveis,
Imagináveis e inimagináveis.
E é desta grandeza,
assim posta,
Que tiro todas as minhas
Lições de humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário