sábado, 1 de janeiro de 2011
Espero que ela entenda
Diga a ela que fui embora
E estarei de volta
Tão-logo o mundo acabe.
Ora! eu tenho outros compromissos
E não tem cabimento ficar parado
Esperando o fim do mundo.
Explique a ela que ligo depois
Ou que a procuro
Na próxima encarnação:
Esta existência é realmente longa
Para ficarmos juntos o tempo todo.
Mostre a ela como é grande o planeta
E quanta gente existe aqui...
Que preciso respirar ares mais puros
E mandarei um postal de Plutão.
Peça a ela para me esperar:
Depois que o mundo acabar,
Finalmente, estaremos a sós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário