Já se passaram duas eternidades
Desde a última vez que a vi.
Todo este tempo pensando em você
Me fez concluir que a amo
E se você me pedir
Para esquecê-la
Será preciso voltar
No tempo da minha vida
Para tentar entender
Como cheguei até você;
E isto não tem explicação.
Eu não sou um viajante do tempo,
Eu não sou imortal
E preciso de você
Tão-logo a encontre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário