Com o vento dando na vela
Qualquer rato é navegador!
Segure o leme! Tempestade a estibordo!
Os ventos do norte
Choram as chagas de um mar ferido,
Lutando para nos lançar fora,
Como a um pus em suas entranhas!
Manobra evasiva a bombordo!
Navegar é preciso
E o naufrágio
Faz parte da navegação!
Sem o vento dando na vela
Nós somos os ratos desta embarcação!
Mas não solte o leme!

Nenhum comentário:
Postar um comentário