Tenho medo, tanto medo.
Tenho medo de me ficharem
E eu ser só um número;
Tenho medo de me abrir
E ser só um sorriso;
Tenho medo que me ame
E eu seja só uma saudade;
Tenho medo de viver
E ser só um cansaço;
Tenho medo de morrer
E me santificarem;
Tenho medo de me imortalizar
E você ficar pelo caminho;
Tenho medo, tenho tanto medo.
Tenho medo de ter medo
Que você tenha medo
E não venha, sonho bom,
Com medo de me machucar
E você ser só uma dor;
Tenho medo de te convidar
E você vir pela metade
E a minha outra metade

MAS EU NÃO VOLTO... DE MEDO.
ResponderExcluir