Como é difícil abaixar a cabeça
Quando alguém insiste em dizer
Que você está errado!
Eu levei um tempo considerável
Para absorver algumas lições
E admitir que era possível mudar...
Chegando ao ponto de me acostumar
A a apanhar do acaso,
Que sempre me flagrava desatento.
Da última vez que fui testado
Eu já tinha as respostas
E eu mesmo fiz as perguntas.
Pela primeira vez na minha vida,
Saí de uma paixão
Com a alma intácta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário