Parece não haver nada
Que arranque de mim esta tristeza.
Talvez o amor, talvez a guerra.
Algum sentimento, por favor!
Uma saudade, um remorso,
Algo que prove que estou neste mundo
E que existem pessoas iguais a mim,
Para que passemos uns pelos outros
Na mesma rua.
Parece não haver nada
Que afaste de mim esta solidão.
Talvez aquela garota
Que provoca o meu olhar
E foge ao meu toque.
Alguém, por favor!
Uma mulher, um amigo,
Alguma estória que valha a pena ouvir.
Parece não haver ninguém

Nenhum comentário:
Postar um comentário