Estranho mundo de gente estranha.
estou incomodado
com todas as mentiras
que tenho contado
para manter-me vivo
e nem sei mais de mim...
Mamãe, eu matei um homem
por um punhado de dinheiro
e uma pontinha de vaidade:
ele era o namorado
de uma garota
por quem senti uma paixonite
que durou três dias
e, de tão banal,
nem aproximei-me dela.
Mamãe, algo está errado aqui:
ou sou eu
ou as verdades em mim.
Era tão fácil coca-cola e nike...
A poesia deixou-me
descalço e sedento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário